segunda-feira, 14 de maio de 2012

27/05 - Na trilha de Johto - Ginásios Inseto e Voador



E aí pessoal, já preparam seus Tickets para viajar para Johto e participar dos 8 ginásios deste nosso velho conhecido continente? Dia 27 começa a aventura...

Só para esclarecer, conversamos na última LOP sobre qual continente seguir, até ouvi sugestões do pessoal para uma votação, mas tivemos que seguir as definições da LOP-Br, então bora para Johto.

Neste mês teremos novamente o rodízio de líderes, com o SoBraL voltando a segurar o ginásio Single o Ariel sendo provado novamente no ginásio Double.

As regras são tranquilas, no ginásio Single(Inseto), temos Sleep Clause Off, ou seja, é permitido induzir quantos adversários quiser ao status Sleep  (Sono), então vai ser Sleep Power, Hypnosys e outros pra tudo que é lado... Preparem suas Lum Berrys e Pokémons com Imsonias e Early Bird... Já no ginásio Double teremos OHKO Free, então é liberado golpes de nocaute estatâneo, como o Fissure... Acho que para este ginásio a dica é Focus Sash e Sturdy... ^^

O local deve ser a casa do Ariel, então se houver alguma mudança a gente avisa até semana que vem...

Por enquanto é isso, tragam seus portáteis e bora se divertir como sempre! 


Detalhes

Data: 27/05/2012 (Domingo)
Início: às 13h00
Local: Sports Center Academia
Endereço: Rua Marechal Deodoro, nº 379
Bairro: Asilo
Blumenau-SC





Jogos permitidos:

Pokemon Black/White
Taxa de Inscrição: R$2,00 por ginásio.


Ginásios e regras específicas: 



Gym Inseto – Sleep Clause Off – Single-Battle – Líder SoBraL: É liberado a indução do sono (Sleep) em mais do que um Pokémon adversário.




Gym Voador - OHKO Free – Double-Battle – Líder Ariel: Neste ginásio é liberada a utilização de golpes de nocaute estantâneo (OHKO), como Fissure e Horn Drill. 


As Regras gerais podem ser acessadas no link Regras



Bora participar galera!!!

Um comentário:

SoBraL disse...

Ehhh noix! Sou campeao nessas regras de sleep free. hehehe. Quero todo mundo la hein?!

Postar um comentário